OPORTUNIDADE DE FINANCIAMENTO: Aumentando a resiliência das ISC com soluções tecnológicas financiadas pelo SAUDI FISP (Fundo Saudita para a melhoria do desempenho das ISC).

Uma nova oportunidade de financiamento está agora disponível para Instituições Superiores de Controle que desejam expandir e aprimorar sua infraestrutura de Tecnologia da Informação (TIC).

Uma terceira rodada do “Fundo Saudita – SAUDI FISP” está pronta sendo lançada dentro da INTOSAI. O Tribunal de Contas da Arábia Saudita gentilmente ofereceu USD 1 milhão para distribuir entre os membros da INTOSAI com maior necessidade de apoio externo no desenvolvimento e expansão de sua infraestrutura de TIC. O Tribunal de Contas da Arábia Saudita, como parte da liderança da Cooperação de Doadores da INTOSAI, está liderando pelo exemplo e apoiando a realização do Objetivo 2 da Cooperação: Aumentar o apoio às ISC, para o desenvolvimento e aumento da resiliência por meio de soluções de TIC.

 

  • Elegibilidade: Os fundos estarão disponíveis para ISC de todas as regiões da INTOSAI. Será dada prioridade às EFS que operam nos contextos mais desafiadores. A ISC saudita aprovará as doações e priorizará o financiamento de acordo com a lista de beneficiários da ODA (lista DAC).

 

 

Os fundos podem ser desembolsados imediatamente pela ISC saudita diretamente para a SAI. As propostas serão consideradas em lotes mensais, tendo como data-limite o dia 15 de cada mês. O primeiro lote de propostas a serem consideradas serão aquelas recebidas até 15 de agosto de 2022.

Para mais informações entre em contato com a Gerente Marcela Hommefoss: marcela.mora@idi.no e a Coordenadora Caterina Raschetti: caterina.raschetti@idi.no (Comunicações em inglês)

 

Saudi FISP Grants for SAI ICT Solutions -Template